terça-feira, 8 de outubro de 2013

GT 2013: Entrevista com a candidata Yasmin Lima


Yasmin Lima

1) Como está sendo a sua preparação? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer? E complementando a pergunta, pretende alterar algo nesta preparação.
R: Minha preparação esta sendo tranquila, no entanto, precisei abandonar os lanches pela madrugada pra tentar manter a boa forma.

2) O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?
R: não tenho problema com o público. Nesse caso o mis difícil pode ser as outras candidatas, pois são todas lindas. Cada uma com seu tipo de beleza.

3) Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?
R: pretendo seguir a carreira de secretária bilíngue.

4) O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?
R: gosto de sair para dançar. Ainda não precisei abdicar de nada, arrumei um tempo para tudo.

5) Quem é sua inspiração e por quê?
R: minha mãe é a minha inspiração por ser a mulher mais forte, bondosa e guerreira que eu conheço.

6) Que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
R: no inicio é difícil, porém, não devemos desistir dos nossos sonhos, força e determinação nos ajuda nesse ramo.

7) O que você acha dos looks da Locus?
R: maravilhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário